Carregando...
WhatsApp

POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia do proprietário original - Esta cobertura aplica-se a todos os quadros, garfos, canotes, mesas e guidões da marca Niner, independentemente do material. Niner é uma empresa de ciclistas que acreditam nos produtos que produz. Nossa engenharia de produtos é para oferecer o melhor passeio e nossa equipe apoiá-los com o melhor serviço e suporte possível. A Niner garante que todos os nossos produtos estão isentos de defeitos de fabricação e materiais durante 5 anos a partir da data de compra original, para as peças em carbono e 2 anos para os demais materiais. Exigimos um comprovante de compra através de um revendedor autorizado ou varejista para processar uma reclamação. Proprietários de segunda mão não são cobertos pela nossa política de garantia. O uso de nossos produtos como pretendido é a única limitação da garantia. Corridas duras são cobertos pela nossa garantia de 5 anos. A Niner não cobre o desgaste normal ou danos causados por abuso, mau uso, modificação do produto ou instalação / manutenção inadequada.

REGISTRE SEU PRODUTO

Você poderá registrar seu produto em http://ninerbikes.netsuitedev.com/Warranty-Registration.

COMO ACIONAR A GARANTIA

Enviar um e-mail para contato@ninerbikes.com.br contendo no assunto: GARANTIA, e incluir:

  • Cópia de documento com foto do proprietário
  • Cópia da Nota Fiscal de compra no Brasil
  • Endereço completo do proprietário, com CEP
  • Quando quadros ou componentes da marca Niner:
    • 3 Fotos: bicicleta completa/quadro, placa do serial, dano (para o qual requer garantia)
    • Descrição do modelo (nome e ano), tamanho e cor da bicicleta ou quadro
    • Relato descritivo do dano
  • Quando componentes de outras marcas (Sram, FOX, Stan's, outras)
    • 3 Fotos: dano (para o qual requer garantia), serial do componente danificado, foto do componente no equipamento de origem (Niner)
    • Vídeo monstrando o componente em funcionamento (quando câmbio, freio, rolamentos, etc.)
    • Relato descritivo do dano

Você receberá o mais breve possível o parecer técnico sobre a garantia.

Você poderá confirmar o recebimento por meio do telefone (71) 99669-2929 após 48h do envio dos dados.